Topo
BBB19

Brothers celebram trato no visual para festa desta noite

Sisters lavam os cabelos durante ação especial - Reprodução/GloboPlay
Sisters lavam os cabelos durante ação especial Imagem: Reprodução/GloboPlay
do UOL

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/03/2019 20h28

Na noite de hoje, os participantes do "BBB19" receberam um presente especial. Todos os brothers ganharam um tratamento nos cabelos para a festa que acontece mais tarde.

Os confinados receberam orientações da produção antes da ação surpresa: "Para a festa de hoje, todos receberão um carinho no segundo andar da casa. Primeiro pedimos que todos tomem banho, mas não lavem o cabelo".

Após o banho, eles vestiram roupões especiais e aguardaram os passos seguintes no sofá da casa. Em seguida, o líder da semana, Alan, leu um envelope sobre a atividade. "Todos vão passar pela magia da transformação do antes e depois", dizia a mensagem.

Rízia, Elana, Gabriela e Carolina foram as primeiras a subir para o segundo andar da casa, onde um time de cabeleireiros aguardava para lavar e arrumar os fios das sisters. Logo após, subiram Hariany, Paula, Rodrigo e Alan.

Todos, em especial as meninas, ficaram muito animados com o trato no visual. "É uma mistura de massagem, com carinho, com tudo de bom", elogiou Carolina, enquanto uma profissional lavava seus cabelos.

"Taís Araújo que me desculpe, mas hoje eu vou ser a rainha dos cachos", brincou Elana. "Que saudade que eu tava disso", comentou Hariany ao receber o tratamento de beleza.

BBB19