Topo
BBB19

Hana, Hariany e Paula cumprem primeiro desafio do quarto Sete Desafios

Sisters cumprem primeiro desafio - Reprodução/GloboPlay
Sisters cumprem primeiro desafio Imagem: Reprodução/GloboPlay
do UOL

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2019 11h06

Na manhã desta segunda-feira (21), as sisters Hana, Hariany e Paula, venceram a primeira etapa do quarto Sete Desafios. Caso passem pelos sete jogos, o trio poderá vetar três participantes da prova do líder.

A sala estava com projeções de labaredas e com barulho de chamas. As três participantes reclamaram do calor no ambiente, mas não perceberam que a dinâmica fazia parte do primeiro desafio. Três bolas brancas apareceram no chão da sala, porém as sisters demoraram algum tempo antes de perceber que teriam que se posicionar em cima deles.

Sisters descobrem primeiro desafio do quarto - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Sisters descobrem primeiro desafio do quarto
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Andando pela sala, Hariany posicionou-se em um dos alvos e chamou as colegas para se posicionarem também. Quando as três ficaram em pé, juntas, em cima dos espaços projetados, a projeção do fogaréu sumiu e deu lugar às luzes iniciais, azul e laranja.

"Desafio concluído. Ar condicionado desbloqueado", avisou a produção do programa. "Caramba! Muito bom, velho", exclamou Hariany. "Cara, eu estou muito feliz", comemorou Hana.

"A gente é muito retardada. Estávamos sofrendo com o calor", divertiu-se Paula. "Agora a gente entendeu o treco do jogo", comentou a youtuber. "É desafio, não é resistência", pontuou a goiana.

BBB19