Brasileira é presa nos EUA acusada de 7 crimes sexuais contra uma criança

O Serviço de Imigração dos EUA e agentes do FBI prenderam uma brasileira em situação irregular e acusada de crimes sexuais contra uma criança em Massachusetts.
O que aconteceu
A brasileira, 53, foi presa no dia 20 de março, em Falmouth. Dois dias antes, o Tribunal de Justiça do distrito a indiciou por sete crimes: estupro de criança, negligência com criança, exposição indecente, atentado violento ao pudor e agressão física contra menor de 14 anos, atos não naturais com criança, estupro qualificado de menor e incesto.
Ela já foi presa anteriormente. Em setembro de 2007, a Patrulha da Fronteira dos EUA prendeu Ilma após ela entrar ilegalmente no país perto de Laredo, no Texas. Três meses após ser notificada pelos agentes, a mulher foi deportada para o Brasil.
Acusada teria voltado ao país mesmo depois da deportação. A Polícia de Imigração, no entanto, não sabe em que data e por quais meios ela deu entrada novamente nos EUA.
Com a prisão, o órgão transferiu a custódia dela para o Serviço de Delegados dos EUA. A brasileira deve também ser processada por reentrada ilegal após a deportação, explicou a corporação em comunicado publicado ontem.
O UOL tenta contato para localizar a defesa dela. Até o momento, não houve retorno, mas o espaço segue aberto para manifestação.
Esses são crimes que simplesmente não toleraremos. O ICE Boston continuará priorizando a segurança de nossas crianças, prendendo e removendo qualquer estrangeiro criminoso que represente uma ameaça aos nossos residentes da Nova Inglaterra. Patricia H. Hyde, Diretora Interina do Escritório de Campo do ICE Enforcement and Removal Operations Boston