Pai e filho são mortos a tiros a menos de 100 metros de posto da PM no RS

Um homem de 48 anos e o filho dele, um adolescente de 15, foram mortos a tiros na noite de ontem, em Ibarama, no Rio Grande do Sul.
O que aconteceu
Pai e filho estavam dentro de casa quando foram alvos dos disparos. O crime aconteceu a menos de cem metros de um posto da Brigada Militar. As informações são da Polícia Civil do Rio Grande do Sul.
Suspeitos chegaram de moto e aproveitaram o momento em que o adulto abriu a porta para efetuarem os disparos. A mulher do homem e mãe do adolescente que estava dentro de casa conseguiu fugir e buscar apoio dos policiais militares.
Adolescente estava dentro de um quarto. A polícia não esclareceu se os suspeitos entraram no cômodo para matar o jovem ou se ele foi alvo de alguma bala perdida.
Policiais encontraram pai e filho já mortos. Conforme a delegada do caso, Graciela Chagas, quando os agentes chegaram na residência, os suspeitos já tinham ido embora.
Caso foi registrado como duplo homicídio e é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Ibarama. A motivação para o crime não foi divulgada. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.