Topo
Notícias

Motociclista morre após ser arrastada por caminhão em SC

Acidente aconteceu na esquina da Rua Jesuino Anastácio Pereira com Av. José Francisco Bernardes - Reprodução/Google Street View
Acidente aconteceu na esquina da Rua Jesuino Anastácio Pereira com Av. José Francisco Bernardes Imagem: Reprodução/Google Street View
do UOL

Colaboração para o UOL, de Belo Horizonte

04/11/2024 17h15

Uma jovem de 22 anos, identificada como Jéssica Naiara Hespanhol, morreu neste sábado (2) após ser arrastada por um caminhão enquanto pilotava uma motocicleta em Camboriú (SC).

O que aconteceu

O caminhão passava pelo cruzamento quando a motociclista se aproximou e não conseguiu parar. Ela, então, atingiu a lateral do veículo. As informações são do Corpo de Bombeiros.

Após a colisão, a mulher, de 22 anos, ficou presa entre as rodas traseiras do caminhão. A vítima foi arrastada por aproximadamente 50 metros.

O óbito da motociclista foi constatado pelos bombeiros no local. A Polícia Científica foi acionada.

Jéssica trabalhava em um posto de gasolina próximo ao local do acidente, como caixa e atendente de loja. Ao UOL, o responsável pelo posto disse que ela era "uma menina incrível, com coração de ouro". Nas redes sociais, eles fizeram uma publicação lamentando a morte da jovem.

Posto onde Jéssica trabalhava publicou mensagem lamentando a morte da jovem - Reprodução/Instagram @postoirmaosdefaveri - Reprodução/Instagram @postoirmaosdefaveri
Posto onde Jéssica trabalhava publicou mensagem lamentando a morte da jovem
Imagem: Reprodução/Instagram @postoirmaosdefaveri

Em nota, a corporação informou que a equipe da Polícia Científica "realizou os exames necessários, fez medições, coletou imagens de vídeo e analisou o contexto geral." Os resultados dos exames e laudos serão encaminhados ao delegado responsável pelo inquérito. Os policiais não puderam detalhar a dinâmica do acidente.

O UOL entrou em contato com a empresa responsável pelo caminhão, e aguarda um retorno.

Notícias