TIM Brasil fecha apoio com cúpula do W20
SÃO PAULO, 1 OUT (ANSA) - A cúpula do Women 20 (W20), grupo de engajamento que discute questões relacionadas a mulheres dentro do G20, recebeu o apoio da TIM Brasil.
O objetivo do núcleo é defender políticas públicas, empoderamento econômico das mulheres e equidade de gênero.
A parceria da empresa foi realizada em Roma, na Itália, com as presenças da chefe do W20, Adriana Carvalho, da VP de Pessoas, Cultura e Organização da TIM Brasil, Maria Antonietta Russo, e da VP de Comunicação Institucional e Sustentabilidade da TIM, Maria Enrica Danese.
"Promover ações práticas pela igualdade entre homens e mulheres faz parte da agenda estratégica da TIM no Brasil e na Itália, pois além de impulsionar o crescimento da organização e das nossas pessoas, contribui para a transformação social que queremos deixar como legado. Somos mais do que aliados desta causa: somos parte fundamental de um ecossistema que pensa, dialoga e adota ações práticas e efetivas para que as mudanças ocorram de fato, pois não há futuro sustentável sem equidade de gênero", afirmou Russo.
Além de atuar há anos no combate à violência de gênero, em 2023, a TIM superou metas internas estipuladas para 2025 ao atingir 37% de mulheres em cargos de liderança, o que mostra sua abertura em garantir oportunidades de crescimento para as mulheres.
O W20 teve início na última segunda-feira (30) e vai até a próxima quarta (2) no Rio de Janeiro. (ANSA).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.