Militares de Israel dizem que ataque do Irã terá consequências
JERUSALÉM (Reuters) - O ataque com mísseis do Irã nesta terça-feira foi sério e terá consequências, disse o porta-voz militar israelense, recusando-se a especificar como e quando Israel responderia.
O contra-almirante Daniel Hagari disse que não tinha conhecimento de nenhuma vítima do ataque com mísseis. Ele disse que houve alguns ataques no centro do país e no sul.
"Estamos em alerta máximo, tanto defensiva quanto ofensivamente", disse Hagari em uma transmissão de TV. "Defenderemos os cidadãos do Estado de Israel. Esse ataque terá consequências. Temos planos e vamos operar no local e na hora que decidirmos."
O Irã lançou dezenas de mísseis balísticos contra Israel nesta terça-feira, em retaliação à campanha de Israel contra o Hezbollah, aliado de Teerã no Líbano. Sirenes soaram em Israel e explosões puderam ser ouvidas em Jerusalém e no vale do rio Jordão depois que os israelenses buscaram abrigos antibombas.
(Reportagem de Steven Scheer)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.