João Campos (PSB) segue na liderança no Recife com 65,2%, aponta AtlasIntel
O prefeito João Campos (PSB) segue como líder isolado na corrida pela Prefeitura do Recife e pode ser reeleito já no primeiro turno, segundo pesquisa AtlasIntel divulgada nesta segunda-feira (30).
O que aconteceu
Campos tem 65,2% das intenções de voto. O segundo colocado, Gilson Machado (PL), aparece com 21,3%. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
Resultado da pesquisa traz pouca oscilação. No último levantamento, divulgado na semana passada, João Campos tinha 65,8%, e Machado, 20,9%.
Veja os resultados:
- João Campos (PSB): 65,2%
- Gilson Machado (PL): 21,3%
- Dani Portela (PSOL): 4,4%
- Daniel Coelho (PSD): 4,4%
- Tecio Teles (Novo): 2,1%
- Ludmila Outtes (UP): 0,1%
- Victor Assis (PCO): 0%
- Simone Santana (PSTU): 0,1%
- Indecisos: 1,1%
- Branco/Nulo/Não vai votar: 1,2%
Metodologia
O nível de confiança do levantamento é de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo PE-06253/2024. Foram entrevistados 1.202 eleitores do Recife, entre 24 e 29 de setembro, via recrutamento digital aleatório.
Atlas informa que os entrevistados são recrutados ao navegarem pela internet e são geolocalizados a partir de qualquer tipo de dispositivo (smartphones, tablets, laptops ou PCs). O instituto diz que essa metodologia evita impacto psicológico da interação humana no momento da entrevista, em comparação com pesquisas presenciais domiciliares ou em pontos de fluxo (na rua ou pontos de ônibus, por exemplo), já que o eleitor pode responder o questionário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.