Ao agir com pulso firme já no início do debate da RedeTV!/UOL, a mediadora Amanda Klein deixou os candidatos com medo de serem expulsos do estúdio, como aconteceu com José Luiz Datena (PSDB) após agredir Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeirada no debate da TV Cultura do último domingo (15), afirmou o colunista Ricardo Kotscho durante participação no UOL News 2ª Edição.
Na primeira intervenção de Marçal no programa, a apresentadora o advertiu por utilizar o termo "bananinha" para se referir pejorativamente ao prefeito Ricardo Nunes (MDB), candidato a reeleição.
Amanda Klein foi a grande surpresa do debate e para mim ela foi a vencedora. Desse momento [de bate-boca entre Marçal e Nunes], ela assumiu o comando e ficou até o fim. No fim, os briguentos ficaram com medo de advertência e de serem expulsos. Como o Datena foi no debate anterior.
Ela segurou a barra até o fim, foi uma atuação brilhante dessa moça e realmente foi o ponto alto do debate, que conseguiram apresentar algumas propostas. Ricardo Kotscho, comentarista do UOL News
Kotscho comentou sobre o ineditismo, para ele, do parafusamento das cadeiras e da presença de seguranças para evitar novas agressões no debate.
Vi uma imagem dos bastidores que dá bem a ideia do clima que estava lá. Antes de começar, tinha um segurança na frente de cada púlpito de cada candidato. Imagina?
Normalmente tem segurança para proteger os candidatos. Ali não, ali era para impedir que eles se agredissem entre eles. Um negócio que eu nunca tinha visto em nenhum debate anterior em toda a minha vida. Ricardo Kotscho, comentarista do UOL News
O UOL News vai ao ar de segunda a sexta-feira em duas edições: às 10h com apresentação de Fabíola Cidral e às 17h com Diego Sarza. O programa é sempre ao vivo.
Quando: De segunda a sexta, às 10h e 17h.
Onde assistir: Ao vivo na home UOL, UOL no YouTube e Facebook do UOL.
Veja a íntegra do programa:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.