TIM faz show de Travis Scott ser o mais conectado do Rock in Rio
SÃO PAULO, 15 SET (ANSA) - A TIM, operadora patrocinadora oficial do Rock in Rio pelo segundo ano consecutivo, triplicou o número de antenas 5G na Cidade do Rock e fez o show do artista Travis Scott ser o mais conectado da estreia da edição 2024 do festival.
As atrações mais esperadas na primeira noite do Rock in Rio fizeram história na última sexta-feira (13), não apenas pelo sucesso do ritmo que conquistou a Geração Z, o trap, mas também pela alta conexão e interatividade com o público.
Segundo a operadora, a apresentação de Scott registrou o maior volume de dados trafegados, sendo o pico de tráfego durante a abertura do show, com a música Hyane. Ao todo, foram trafegados 925 GB de dados em uma única hora.
A estratégia da TIM garantiu a conexão de mais de 33 mil dispositivos no primeiro dia de festival e um total de 24 terabytes de tráfego de dados - o equivalente a mais de 72 mil horas de vídeos transmitidos em tempo real.
Do volume total registrado em cerca de 12 horas, mais de 40% do tráfego passou pela rede 5G da TIM, com picos de velocidade de 1.7 Gbps, garantindo que cada momento fosse registrado e compartilhado em altíssima qualidade. (ANSA).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.