Elea Data Centers renova identidade de marca no Brasil
SÃO PAULO, 9 SET (ANSA) - A Elea Data Centers, plataforma de data centers sustentáveis com a maior capilaridade do Brasil, lançou uma nova identidade de marca para reforçar o compromisso com a transformação digital no país.
Após a aquisição de dois data centers em São Bernardo do Campo e Barueri, na Grande São Paulo, a empresa, anteriormente denominada Elea Digital Data Centers, simplificou seu nome, ação que reflete o momento da companhia como maior plataforma de tecnologia da informação distribuída e sustentável do Brasil.
O objetivo da mudança é destacar o compromisso de fornecer inovação e soluções abrangentes de infraestrutura digital de ponta para atender às necessidades dos clientes no Brasil, desde o edge até grandes provedores de nuvem e conteúdo, os chamados hyperscalers.
"A nova marca Elea Data Centers simboliza nossa evolução contínua e nossa dedicação em apoiar a transformação digital do Brasil, que vivencia atualmente o potencial da demanda de tecnologias emergentes como Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning", diz Alessandro Lombardi, presidente da Elea Data Centers.
"Essa mudança incorpora nossa missão de construir uma infraestrutura digital que impulsione o futuro do Brasil de maneira sustentável, de longo prazo e impactante em um cenário global", acrescenta.
A Elea Data Centers opera nove instalações em cinco metrópoles do Brasil, o que a torna o provedor de colocation com mais pontos de presença em regiões estratégicas do país, e 100% da energia consumida em seus sites é proveniente de fontes renováveis. (ANSA).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.