PF prende mulher em Cumbica com oito quilos de cocaína na bagagem
A Polícia Federal (PF) prendeu no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (Cumbica), uma brasileira que pretendia embarcar para Lisboa com oito quilos de cocaína. A prisão ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira, 5. A droga estava prensada em tabletes, dentro de volumes ocultos na bagagem. A suspeita, de 26 anos, foi interceptada por agentes federais que promovem intensa fiscalização no maior aeroporto do País, alvo de constantes investidas do tráfico.
Ao fazerem a inspeção de bagagens provenientes de um voo de Santa Catarina com o auxílio de cães farejadores, os agentes perceberam, pelas imagens geradas no aparelho de raio-x, volumes inseridos nas estruturas da mala pertencente à mulher que faria conexão para Lisboa.
A dona da bagagem foi localizada e convidada a acompanhar a revista em seus pertences, na presença de testemunhas - protocolo adotado rotineiramente pela PF.
Peritos federais retiraram de um fundo falso, forjado junto aos puxadores da mala, oito quilos de cocaína, embalados na forma de tabletes. A mulher recebeu voz de prisão e será apresentada à Justiça Federal. Ela poderá ser processada por tráfico internacional de drogas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.