Gol tem prejuízo ajustado de R$1 bi no 2º tri
SÃO PAULO (Reuters) - A Gol registrou um prejuízo líquido ajustado de 1,05 bilhão de reais no segundo trimestre, contra lucro de 416 milhões um ano antes, de acordo com relatório de resultados divulgado nesta quarta-feira.
Desconsiderando ajustes, a companhia aérea obteve um prejuízo de 3,91 bilhões de reais, também revertendo lucro de 556 milhões no mesmo período do ano passado. Analistas esperavam perdas de 652 milhões de reais, segundo pesquisa da LSEG.
O resultado operacional medido pelo Ebitda recorrente somou 745 milhões de reais no trimestre encerrado em junho, 21,3% menor do que o registrado no segundo trimestre de 2023, informou a Gol, que está em recuperação judicial nos Estados Unidos.
A Gol encerrou junho com dívida líquida de 25,85 bilhões de reais, alta de 26% ano a ano, e uma relação dívida líquida ajustada/Ebitda em 5,1 vezes, de 5 vezes um ano antes.
(Reportagem de Patricia Vilas Boas)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.