Milan ganha do Monza e conquista Troféu Silvio Berlusconi
MILÃO, 13 AGO (ANSA) - Com Álvaro Morata como titular e até apresentação de Emerson Royal aos torcedores, o Milan superou o Monza por 3 a 1 e conquistou o título da segunda edição do Troféu Silvio Berlusconi, torneio amistoso criado em homenagem ao ex-primeiro-ministro da Itália, morto em 2023.
No San Siro, os rossoneri abriram o placar aos 11 minutos com Alexis Saelemaekers, que voltou recentemente de um empréstimo bem-sucedido pelo Bologna. No entanto, ainda na etapa inicial, Daniel Maldini, filho de Paolo Maldini, igualou o marcador ao aproveitar o cruzamento de Samuele Vignato.
Após inúmeras modificações promovidas por Paulo Fonseca para o segundo tempo, os milanistas restauraram a vantagem com Luka Jovic e ampliaram com Tijjani Reijnders.
O espanhol Álex Jiménez saiu de campo lesionado e foi substituído pelo promissor Kevin Zeroli. As condições do atleta serão avaliadas nos próximos dias.
Milan e Monza promoveram reencontros de velhos conhecidos. O ex-defensor Alessandro Nesta, técnico dos biancorossi, voltou ao San Siro, onde brilhou como jogador dos rossoneri. O atacante Maldini, o meio-campista Mattia Valoti e o dirigente Adriano Galliani também puderam retornar ao histórico estádio lombardo.
(ANSA).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.