Garçom é preso por matar a tiros colega de trabalho em restaurante de SP
Um homem foi preso por suspeita de matar um colega de trabalho a tiros na noite do sábado (10). A vítima e o detido trabalhavam juntos como garçom em um restaurante em Santos, no litoral de São Paulo.
O que aconteceu
Rafael Pereira da Silva, 36, é investigado pela morte de Ricardo Santana dos Santos, 49. O suspeito foi preso no domingo (11), horas após o crime, escondido no telhado de uma escola estadual de São Vicente. No momento da prisão, ele tentou fugir, mas foi apreendido, segundo informações da Polícia Militar do estado.
Rafael teria confessado o crime, mas a motivação para o assassinato de Ricardo não foi revelada pela polícia. Ainda conforme a PMSP, o suspeito atirou contra o colega no interior do restaurante, próximo à cozinha e, em seguida, foi desarmado pelo cozinheiro do estabelecimento, que testemunhou o crime.
Após atirar contra Ricardo, Rafael teria saqueado cerca de R$ 75 que estavam no caixa do restaurante e fugido. Em nota divulgada nas redes sociais, o estabelecimento disse que "ainda não tem respostas sobre o ocorrido", mas ressaltou que tem cooperado com a investigação.
Infelizmente, fomos surpreendido com um tragédia. Ainda não temos todas as respostas sobre o ocorrido, mas estamos colaborando intensamente com as autoridades para esclarecimento dos fatos. Também estamos dando todo amparo e suporte aos familiares. Lamentamos o ocorrido e pedimos a compreensão e respeito de todos nesse momento.
-- Restaurante Pipa, Pizza & Pasta em comunicado no Instagram
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.