Bombeiro é baleado enquanto prestava socorro em acidente no ES
Um sargento do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo foi baleado por um dos envolvidos em um acidente enquanto prestava socorro no sábado (3).
O que aconteceu
Um carro e uma moto sofreram uma colisão na Praia de Guanabara, em Anchieta (ES). Uma testemunha ligou para os bombeiros, que foram até o local fazer o atendimento.
O motociclista estava ferido e condutor do carro aparentava sinais de embriaguez. Segundo o relato da corporação, ele ainda tentava fugir da cena antes da chegada dos agentes.
Durante o atendimento, o suspeito, de 28 anos, sacou uma arma e atirou contra o sargento. O militar e o motociclista foram levados ao Pronto Atendimento de Anchieta. O bombeiro passou por cirurgia no Hospital Estadual de Urgência e Emergência e está estável.
Suspeito fugiu em lagoa
Após os disparos, condutor do carro fugiu em direção a uma lagoa. A Polícia Militar realizou um cerco nas imediações do local, que é cercado por uma mata densa.
Homem fugia pelo matagal com uma pistola na mão. Durante a perseguição policial, ele disparou contra os agentes, que também revidaram com tiros, informou a PM.
Suspeito pulou na lagoa em uma parte rasa e foi atingido. Ele caiu na água e se levantou pouco tempo depois com as mãos para cima, indicando rendição. Apesar disso, teria tentado novamente fugir.
Condutor ficou ferido e foi atendido no Hospital Jayme Santos Neves. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e duas vezes por tentativa de homicídio qualificado contra agente de segurança no exercício da função. Após ter alta médica, ele será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Guarapari.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.