Topo
Notícias

Suspeito de matar três mulheres com besta em Londres segue em estado 'grave'

11/07/2024 13h27

O suspeito que matou uma mãe e duas de suas filhas com uma besta no norte de Londres permanece em estado "grave" depois de ser encontrado ferido na quarta-feira (10) e não pôde ser interrogado, disse a polícia britânica nesta quinta-feira (11).

Kyle Clifford, de 26 anos, foi encontrado ferido na noite de quarta-feira (10) em um cemitério em Enfield, norte de Londres, a cerca de 20 quilômetros da cidade de Bushey, onde o crime ocorreu um dia antes.

O suspeito, que está sob custódia, "está atualmente em estado grave e ainda não conseguiu falar com a polícia", disse a polícia de Hertfordshire em comunicado. 

Clifford é suspeito de ter matado a esposa de 61 anos e duas filhas, de 25 e 28 anos, de um jornalista da rádio BBC com uma besta na noite de terça-feira (9).

O triplo homicídio gerou uma grande comoção no Reino Unido e foi capa da maioria dos jornais na manhã desta quinta-feira (11).

A investigação continua e a polícia indicou que encontrou uma besta.

A polícia também afirmou, na quarta-feira (10), que o suspeito conhecia as três vítimas. Segundo a imprensa britânica, o homem é ex-namorado de uma das duas filhas.

"Este é um ataque sem precedentes e estamos determinados a estabelecer as circunstâncias dos acontecimentos e as causas que o sucederam", disse o policial Rob Hall em um comunicado.

A Igreja de St James em Bushey realizou uma vigília pelas três vítimas nesta quinta-feira (11). Muitas pessoas também deixaram flores e mensagens perto de sua casa.

A posse de uma besta não requer uma licença específica no Reino Unido, mas é ilegal carregá-la em locais públicos sem motivo razoável.

mhc/bd/ybl/bc/eg/jmo/aa

© Agence France-Presse

Notícias