Topo
Notícias

'Jogo do Tigrinho': Homem que devia R$ 200 mil é achado morto após sumir

Corpo de Marcos Roberto foi encontrado dentro de carro às margens da BR-163 - SBT Nova Mutum/Reprodução de vídeo
Corpo de Marcos Roberto foi encontrado dentro de carro às margens da BR-163 Imagem: SBT Nova Mutum/Reprodução de vídeo
do UOL

Do UOL, em São Paulo

11/07/2024 14h44

Um homem de 52 anos foi encontrado morto em um carro em Diamantino (MT) meses após desaparecer.

O que aconteceu

Corpo de Marcos Roberto Machado foi achado na terça-feira (9). Ele foi encontrado às margens da BR-163, em um veículo capotado, informou a Polícia Civil. O corpo estava em avançado estado de decomposição.

Família tinha registrado desaparecimento do homem em 23 de maio. À polícia, os filhos de Marcos contaram que o pai sumiu no dia 21 do mesmo mês, quando voltava de Cuiabá para Nova Mutum, onde morava.

Dívida contraída após vício no Jogo do Tigrinho. Dias antes de o corpo ser encontrado, a filha de Marcos, Julie Fagundes, afirmou ao jornal Olhar Digital que o pai perdeu quase R$ 200 mil na plataforma de apostas online. "Ele perdia e colocava mais", contou a mulher à reportagem

Pedido de empréstimos. Família afirmou que foi alertada por outras pessoas sobre pedidos de empréstimos de Marcos e que colocou uma airtag, uma espécie de localizador, no carro dele para acompanhar o seu paradeiro após saber das dívidas. O objeto apontou o município de Rosário Oeste, a cerca de 70 km de Diamantino, como seu último paradeiro.

Causa da morte ainda é investigada. Ao UOL, a Polícia Civil informou que a Politec foi acionada e que um exame de necrópsia vai identificar o que causou o óbito.

Notícias