Topo
Notícias

Quatro suspeitos são presos em SP por delivery de 'maconha gourmet'

O laboratório para produção da droga ficava localizado na rua Professor Serafim Orlandi - Reprodução/Google Street View
O laboratório para produção da droga ficava localizado na rua Professor Serafim Orlandi Imagem: Reprodução/Google Street View
do UOL

Do UOL, em São Paulo

09/07/2024 22h33Atualizada em 10/07/2024 14h12

Três homens e uma mulher foram presos, na segunda-feira (8), suspeitos de comandar um esquema de delivery de "maconha gourmet" na Vila Mariana, em São Paulo.

O que aconteceu

Os presos têm entre 18 e 43 anos, segundo a Secretaria da Segurança Pública. O laboratório para produção da droga ficava localizado na rua Professor Serafim Orlandi.

Policiais militares suspeitaram de um carro que ia entrar na casa, mas recuou após a aproximação da viatura. O suspeito foi abordado e, ao entrar em contradição, confessou que foi ao local retirar a droga para fazer entregas.

Os outros suspeitos foram encontrados dentro do laboratório. Segundo a SSP-SP, eles também confessaram participação no tráfico de drogas.

Foram apreendidos mais de R$ 20 mil reais em espécie. Os policiais também encontraram quatro celulares, óleo de maconha para cigarro eletrônico e 32,9 kg da chamada "maconha gourmet", além de três automóveis envolvidos no delivery.

Notícias