Topo
Notícias

Homem é preso após ameaçar a ex-mulher com foto de casal em caixão no RJ

Homem foi preso após mandar mensagem intimidadora para a ex-companheira - Reprodução/TV Globo
Homem foi preso após mandar mensagem intimidadora para a ex-companheira Imagem: Reprodução/TV Globo
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/06/2024 15h34

Um homem de 36 anos foi preso após enviar uma mensagem ameaçadora para a ex-companheira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ). A ameaça ocorreu durante o final de semana, mas a detenção foi realizada na segunda-feira (24).

O que aconteceu

Jonathan de Souza Silva enviou a foto de um casal em um caixão para o WhatsApp de uma amiga da ex. O suspeito mandou a mensagem para a amiga da mulher porque estava bloqueado nas redes sociais dela. As informações são da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

A foto veio acompanhada pela seguinte legenda: "Não aguento mais. Se não ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém".

Vítima já havia conseguido na Justiça duas medidas protetivas contra o homem. Ele não aceitava o fim do relacionamento e a procurava em redes sociais — ela chegou a bloquear alguns perfis que ele criou para contatá-la.

Após a mensagem e a foto do casal no caixão, a vítima procurou novamente a polícia. Conforme a investigação, Jonathan não deixava a mulher em paz. Ele também foi autuado por quebra de medida protetiva.

Jonathan foi preso pela Delegacia da Mulher de Nova Iguaçu e está à disposição da Justiça. O UOL não conseguiu contato com a defesa dele. O espaço segue aberto para manifestação.

Notícias