Topo
Notícias

Pogba diz estar 'morto' do futebol

24/06/2024 14h14

SÃO PAULO, 24 JUN (ANSA) - Cumprindo uma longa suspensão por doping, o meio-campista Paul Pogba, campeão mundial em 2018 pela seleção da França, diz acreditar que sua carreira praticamente chegou ao fim.   

Em uma entrevista divulgada nas redes sociais pela conta Hietip Sports, o volante de 31 anos, que permanecerá afastado dos gramados até 2027, declarou em um trecho da conversa que "está morto" do futebol.   

"O Paul Pogba não existe mais, nem sei quem sou. O futebol era minha vida e paixão, mas parece que me perdi. Tudo o que construí ao longo da carreira foi tirado de mim", lamentou o francês, de acordo com o jornal "The Guardian Nigeria", que teve acesso a outras partes da entrevista.   

Após uma segunda passagem de altos e baixos pelo Manchester United, Pogba voltou para a Juventus em 2022 com o objetivo de reencontrar seu bom futebol, mas viu sua aventura ser marcada por inúmeras lesões e polêmicas familiares, principalmente envolvendo seu irmão, Mathias.   

O ex-jogador, que chegou a defender a seleção da Guiné, foi acusado pelo Ministério Público de Paris por ter tramado "meticulosamente" o sequestro e a extorsão do meio-campista da Juventus junto com um grupo de amigos.   

Pogba foi flagrado em um exame antidoping ao testar positivo para testosterona, sendo suspenso pouco tempo depois de voltar aos gramados após uma longa lesão muscular. (ANSA).   

Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.

Notícias