Topo
Notícias

Vídeo: Mulher é agredida com socos e puxões de cabelo em Boituva (SP)

do UOL

Do UOL, em São Paulo

21/06/2024 19h59

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher sendo agredida em uma rua de Boituva, no interior de São Paulo.

O que aconteceu

Vídeo foi gravado por outros pedestres que passavam pelo local. Na gravação de 26 segundos, é possível ver a mulher perto de um carro, acompanhada de um homem.

Na sequência, aparecem duas mulheres gritando do outro lado da rua. Elas caminham, atravessam a rua e vão em direção à senhora. Há bate-boca entre elas. Não é possível ouvir exatamente o conteúdo do diálogo.

A dupla, então, parte para a agressão. Uma delas puxa o cabelo, grita e dá socos na vítima. Outro homem aparece e tenta separá-las. O vídeo é encerrado neste momento.

Episódio ocorreu na última quarta-feira (19). Segundo a SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública) de São Paulo, as duas suspeitas e a vítima foram ouvidas pela delegacia local nesta sexta-feira (21). A secretaria não divulgou as identidades dos envolvidos na confusão.

Outras diligências estão em andamento. A polícia aguarda a conclusão do laudo do IML (Instituto Médico Legal) para o esclarecimento do incidente.

Notícias