Topo
Notícias

Marido mata mulher a facadas em caso de feminicídio na Itália

21/06/2024 08h21

CAGLIARI, 21 JUN (ANSA) - Em mais um caso de feminicídio na Itália, um homem foi preso nesta sexta-feira (21), em Cagliari, por esfaquear sua esposa até a morte na residência do casal após uma briga.   

A vítima foi identificada como Ignazia Tumatis, de 59 anos. Seu marido, Luciano Ellies, 77, a teria esfaqueado cerca de 10 vezes. "Ela riu na minha cara e eu simplesmente perdi o controle", declarou ele aos investigadores, de acordo com o jornal "L'Unione Sarda".   

Segundo informações preliminares, a discussão começou quando a mulher voltou para casa tarde após a partida de futebol entre Itália e Espanha pelo Eurocopa 2024. Em meio à briga, ele pegou uma grande faca na cozinha e a atingiu várias vezes.   

As filhas do casal alertaram a polícia depois que o próprio pai contou que havia matado a esposa. As autoridades locais foram até o local para prestar os primeiros socorros, mas Tumatis já estava morta.   

Ellies foi preso sob a acusação de homicídio culposo. As roupas e a faca usadas no crime foram apreendidas. Um inquérito foi aberto para apurar o crime. Relatos apontam que a relação entre o casal já não estava bem e a vítima saía frequentemente sozinha. (ANSA).   

Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.

Notícias