Topo
Notícias

Napoli afirma que Kvaratskhelia não está disponível no mercado

17/06/2024 11h59

ROMA, 17 JUN (ANSA) - O Napoli informou que o jogador Khvicha Kvaratskhelia, uma das estrelas do Scudetto conquistado na temporada 2022/23, não está disponível no mercado de transferências.   

Em um comunicado divulgado nas redes sociais, o clube campano rebateu as recentes declarações do agente do georgiano, Mamuka Jugeli, e de seu pai, Badri, sobre o futuro do atleta.   

Os dois afirmaram em uma entrevista ao jornal Sport Imedi que estão preocupados com a frequente troca de técnicos do Napoli e o fato de o time não ter se classificado para nenhuma competição continental.   

"O Napoli reitera que o jogador tem contrato de mais três anos com o clube e não está no mercado. Não são os agentes ou os pais que decidem o futuro de um jogador contratado pelo Napoli, mas sim o clube!!! Fim da história", escreveram os napolitanos.   

Após a alegria do tricampeonato italiano, o Napoli realizou uma temporada extremamente irregular durante a campanha em que exibiu o Scudetto em sua camisa. Os azzurri terminaram em uma modesta 10ª posição, longe de qualquer torneio da Uefa.   

Depois de trocar várias vezes de treinador, o presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis, tentou colocar ordem na casa e oferecer maior estabilidade ao contratar Antonio Conte.   

No entanto, alguns gigantes da Europa, entre eles o Paris Saint-Germain, querem aproveitar o momento de fragilidade do Napoli para convencer suas principais estrelas, como Victor Osimhen e Kvaratskhelia, a deixarem o calcio de maneira definitiva.   

O atleta, contudo, está distante de toda essa confusão em território italiano, pois se prepara para a estreia da Geórgia na Eurocopa, que ocorrerá amanhã (18), contra a Turquia. (ANSA).   

Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.

Notícias