Topo
Notícias

'Ainda me dá arrepios',diz Jorginho sobre pênalti contra Espanha

17/06/2024 16h04

ISERLOHN, 17 JUN (ANSA) - O meio-campista ítalo-brasileiro Jorginho, que está na Alemanha defendendo a Azzurra na Eurocopa, disse nesta segunda-feira (17) que fica arrepiado quando recorda do pênalti convertido contra a Espanha na edição passada do torneio.   

Na oportunidade, o volante acertou a penalidade que levou a Azzurra para a final da competição, vencida pela tetracampeã do mundo em cima da Inglaterra, em Wembley.   

"Tenho boas recordações da Espanha: foi um jogo muito difícil, mas terminou com um momento especial para mim, que lembrarei para sempre. Ainda me dá arrepios quando lembro", disse Jorginho.   

Os dois países vão se reencontrar na próxima quinta-feira (20), em Gelsenkirchen, pela segunda rodada da fase de grupos do torneio na Alemanha. O experiente jogador, contudo, alertou que será um confronto complicado.   

"Tentaremos preparar o jogo da melhor forma possível nestes três dias. Será necessária alta intensidade, pois são duas equipes que querem ter a bola que se enfrentarão. Teremos que basear o jogo nas nossas qualidades e não nas suas fraquezas", analisou Jorginho.   

Por fim, o atleta do Arsenal elogiou o carinho da torcida italiana e pediu para que os fãs mantenham o ritmo para os próximos confrontos. (ANSA).   

Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.

Notícias