Topo
Notícias

Jogador de futebol é morto a tiros em churrasco após jogo no Espírito Santo

Rayfan Machado, de 28 anos, foi morto em Linhares (ES) - Reprodução/Instagram
Rayfan Machado, de 28 anos, foi morto em Linhares (ES) Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

15/04/2024 16h16Atualizada em 15/04/2024 16h25

Um homem de 28 anos foi assassinado ontem após uma partida de futebol na zona rural de Linhares (ES).

O que aconteceu

Rayfan Machado conversava com amigos quando foi baleado. O grupo estava interagindo após o jogo quando duas pessoas chegaram em uma moto e atiraram, segundo relatos feitos à Polícia Militar.

O homem morreu antes de ser socorrido. Aos chegarem, os bombeiros se depararam com a vítima coberta por um lençol, sem respiração e sem batimentos cardíacos.

O clube do jogador, Japira F.C, declarou que está em luto pela perda do "grande amigo". "Vá em paz meninão! Deus te receba de braços abertos. Estamos todos muito abalados. Perdemos um irmão, amigo e atleta. Obrigada por todo carisma conosco", publicou o time nas redes sociais.

Clube disse que não houve desentendimento com a equipe rival e pediu que informações erradas não sejam repassadas. O Japira reforçou que os jogadores dos dois times estavam em um churrasco amigável quando os desconhecidos apareceram.

Nenhum suspeito foi detido ainda. A perícia foi acionada e a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares apura o caso.

Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com denúncias anônimas. É possível ligar para o Disque-Denúncia 181 ou enviar imagens e vídeos pelo site disquedenuncia181.es.gov.br.

Notícias