Topo
Notícias

Segurança de mercado é morto por homem que tentava roubar chocolates no RJ

20.out.2017 - Fila em frente à loja do Supermercado Guanabara, no Rio de Janeiro  - Reginaldo Pimenta/Raw Image/ Agência O Globo
20.out.2017 - Fila em frente à loja do Supermercado Guanabara, no Rio de Janeiro Imagem: Reginaldo Pimenta/Raw Image/ Agência O Globo
do UOL

Do UOL, em São Paulo

18/01/2024 19h52Atualizada em 18/01/2024 20h00

O segurança de um supermercado foi morto hoje no Rio de Janeiro por um homem que tentou roubar barras de chocolate do local, mas foi impedido pelo vigilante.

O que aconteceu

O segurança, que trabalhava como fiscal no interior da loja, abordou o suspeito e encontrou as barras de chocolate. As informações foram obtidas pelo Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro, que esteve no local após o crime, junto aos Supermercados Guanabara.

Após a abordagem, o suspeito fugiu, mas voltou e esfaqueou o segurança. Rildo de Oliveira Torres foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu em Andaraí, zona norte do Rio de Janeiro.

O autor do crime, que tem 11 anotações criminais, foi preso. Com ele, foram encontradas as duas facas utilizadas no crime, informou a Polícia Militar do Rio. Ele foi identificado como Jorge Luís Gomes da Silva, de 29 anos.

Homem foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e furto. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da capital. O UOL busca a defesa do acusado.

Sindicato pede acompanhamento psicológico para funcionários. "Não tenho palavras para expressar meu lamento e, desde já, quero ressaltar que estou totalmente à disposição da família do Rildo", diz Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários. Ayer também pediu que os Supermercados Guanabara abram uma Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT).

Notícias