Nada de Tinder! Vendedor coloca anúncio em carro para encontrar namorada
Basta sair de carro para trabalhar em Vila Velha (ES) para que o vendedor ambulante Carlos Antônio Moreira, de 47 anos, atraia atenção dos outros motoristas e pedestres por onde passa. Isso porque há duas semanas ele colocou um anúncio inusitado no vidro traseiro do veículo na tentativa de encontrar uma companheira:
Procura-se mulher para casar ou amigar. Pode ser pobre ou feia porque eu também sou
Carlos conta que a ideia surgiu após ele terminar um relacionamento há pouco mais de quatro meses e ter dificuldades para encontrar uma namorada. Por trabalhar com o carro vendendo panos de prato, usar o veículo nessa missão foi a alternativa encontrada pelo ambulante.
"Está chegando o Natal e eu não gostaria de passar essa data sozinho. Quero ter uma companheira para poder presentear e comemorar. Como eu trabalho com o carro, estou sempre pelas ruas da cidade e colar o anúncio nele foi a maneira que encontrei de chamar a atenção das pessoas. Acho que esse negócio de internet não funciona muito", conta.
Ainda segundo o vendedor, a estratégia tem dado certo. Cerca de 60 mulheres já entraram em contato com ele nos últimos dias. Apesar de ainda não ter se encontrado pessoalmente com nenhuma, ele afirma que está conversando com todas.
"Não tenho pré-requisito estético, acho que o principal é ela gostar de mim e ser trabalhadora. Estou conversando com todas para poder conhecê-las melhor, mas confesso que tem três que me identifiquei mais", revela Carlos.
Carlos conta que não gosta de namorar por muito tempo e busca uma mulher para casar ou morar junto. A expectativa é que até o Natal ele já tenha escolhido uma pretendente.
"Tive um relacionamento de 24 anos e outro de cinco anos. Não gosto de ficar sozinho e desse negócio de ficar sem compromisso. Quero uma mulher séria para casar", afirma.
Sobre tirar o anúncio do veículo, Carlos diz que fará só depois que finalmente encontrar sua alma gêmea.
"Logo vou tirar o anúncio porque vou encontrar uma esposa e casar", diz.