Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Vítima de desabamento no RJ ainda não sabe que marido morreu, diz moradora

do UOL

Do UOL, em São Paulo

04/06/2021 09h44

Pará Lorrane, moradora de Rio das Pedras, disse que Kiara Abreu, 28, retirada dos escombros de um imóvel que desabou ontem na zona oeste do Rio, ainda não sabe que o marido, Natan Gomes, 30, morreu. Além dele, a filha do casal de 2 anos também não resistiu.

"Muita tristeza porque é um pai que se foi e uma criança. A mãe está muito abalada quando soube que a filha partiu, mas não sabe ainda que o esposo também, porque ela está em estado muito grave. A família dela está procurando a melhor forma de contar", disse ela em declaração exibida pelo UOL News.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui

A dona de casa Josicleide Julia Baptista contou que acordou com o barulho do imóvel desabando. "Acordei 3h da manhã com aquele barulho, acordei assustada, quando abri a janela da minha casa só vi o fogo e a fumaceira. Acordei minha filha, a gente desceu correndo porque meu esposo tem uma loja embaixo. Quando cheguei lá embaixo já estava tudo no chão", relatou ao UOL.

Além de Kiara, outras três pessoas foram resgatadas com vida. A Prefeitura do Rio informou que o prédio era irregular. Seis imóveis, além do que desabou, já foram interditados.

O homem apontado pela Polícia Civil como construtor do prédio é Genivan Gomes Macedo, pai de Natan.

A região de Rio das Pedras, onde vivem cerca de 60 mil pessoas, é conhecida como um dos lugares com maior atuação das milícias cariocas. Em 2019, outro prédio construído de maneira irregular desabou em Muzema, perto dali, e deixou 24 mortos.

Notícias