PUBLICIDADE
Topo
Notícias

Notícias

Covas comemora 'batalha vencida' após deixar UTI e posa com filho

Bruno Covas (PSDB) posa ao lado do filho Tomás Covas após deixar UTI do Hospital Síro-Libanês, em São Paulo - Reprodução/Instagram
Bruno Covas (PSDB) posa ao lado do filho Tomás Covas após deixar UTI do Hospital Síro-Libanês, em São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL em São Paulo

04/05/2021 19h10Atualizada em 04/05/2021 19h41

O prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), comemorou hoje o que chamou de "batalha vencida" ao deixar a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Em recuperação de um câncer que se agravou nas últimas semanas, Covas posou ao lado do filho após ter que passar por um processo de intubação.

Ontem, o prefeito foi intubado porque passou mal no final de semana, foi ao hospital realizar exames e constatou um sangramento na região da cárdia, que liga o esôfago ao estômago. O local é o mesmo em que Covas descobriu o seu primeiro tumor, em 2019.

Com a evolução para um leito semi-intensivo, o prefeito comemorou a saída do UTI e recebeu a visita do filho Tomás Covas.

Mais uma batalha vencida. Tenho fé que vou vencer cada obstáculo. Agradeço a todas as orações, as mensagens de carinho, a força que vocês têm me dado.
Bruno Covas, prefeito licenciado de São Paulo

O prefeito ainda agradeceu àqueles que torcem por sua recuperação e mandam mensagens.

Covas também não esqueceu do seu vice Ricardo Nunes (MDB), que assumiu como prefeito em exercício ontem, após a confirmação da licença de 30 dias do prefeito eleito.

"Agradeço também ao Ricardo Nunes e toda nossa equipe da Prefeitura que vêm cumprindo nossa diretriz de não deixar parar nada e avançar com o trabalho e cumprir nossos compromissos com a população de São Paulo", acrescentou Covas, que ainda lembrou do time do coração.

"E daqui a pouco é torcida pro nosso Santos!!!", escreveu o prefeito, torcedor do Santos assim como o filho, que vestia a camisa do clube. Hoje à noite, o Santos joga contra o The Strongest pela Libertadores.

Notícias