PUBLICIDADE
Topo
Notícias

Notícias

Novo Jeep Compass europeu chega com facelift e sistema semiautônomo

jeep - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

08/04/2021 12h52

O Jeep Compass em sua versão 2021 foi revelado na Europa. O modelo se tornou o primeiro da marca a ter direção semiautônoma de nível 2 no continente.

Fazem parte de seu sistema o controle de cruzeiro adaptativo, assistência de manutenção de faixa, reconhecimento de sinais de trânsito, assistência inteligente de velocidade e frenagem de emergência automática com detecção de pedestres e ciclistas.

Além da novidade do lado dos equipamentos, o design do modelo foi atualizado com novos faróis de LED e retoques na grade. A parte traseira não recebeu atualizações muito visíveis, que acabaram sendo focadas mais no interior do veículo.

Lá, temos o sistema de entretenimento Uconnect 5, com tela de 8,4 polegadas nas variantes mais básicas e tela de 10,1 polegadas nas superiores. Um painel de instrumentos de 10,25 polegadas também está incluído.

A linha de motores possui o 130 a gasolina, com 150 cv e 1.3 litro, e o a diesel, com 130 cv e 1.6 litro. Ambos vão junto com uma transmissão manual de seis marchas e tração dianteira. Já a versão híbrida plug-in, 4xe, tem transmissão automática de seis marchas, tração integral e 190 cv e 240 cv de potência em seus conjuntos.

A Jeep ainda disse que irá anunciar oficialmente os preços e as especificações do novo Compass.

O Jeep Compass em sua versão 2021 foi revelado na Europa. O modelo se tornou o primeiro da marca a ter direção semiautônoma de nível 2.

Notícias