PUBLICIDADE
Topo
Notícias

Notícias

Land Rover Discovery 2021 chega ao Brasil com nova motorização

Land Rover Discovery 2021  - Divulgação
Land Rover Discovery 2021 Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

07/04/2021 09h19

A Land Rover anunciou a chegada da versão 2021 do Discovery ao mercado brasileiro. Com sete lugares, ele mantém "sua habitual amplitude de capacidade dentro e fora de estrada, além de força e desempenho". O novo Discovery vem disponível nas versões SE e HSE, ambas equipadas com o novo motor Ingenium D300 a diesel. Os preços partem de R$ 586.450.

O propulsor turbo de 3.0 litros de capacidade possui seis cilindros em linha, gera 300 cv de potência e 66,3 kgfm de torque. Atrelado a uma transmissão automática de oito velocidades, o sistema apresenta uma construção leve de alumínio com um design de baixo atrito.

land - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

A suspensão a ar de série proporciona conforto em todos os tipos de terreno e possui controle de velocidade automático, melhorando a eficiência aerodinâmica e de combustível. A tecnologia de amortecedor Adaptive Dynamics - presente em todos os modelos - monitora os movimentos dos veículos até 500 vezes por segundo, reagindo aos direcionamentos do motorista ou desníveis da estrada quase instantaneamente.

land2 - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

O modelo ainda possui novos faróis de LED ne frente e atrás, com nova assinatura diurna e indicador de seta dinâmico. O para-choque dianteiro é mais agressivo, enquanto que o traseiro se mantém com design minimalista. Nos acabamentos, a paleta de cores conta com três novas opções - Bronze Lantau, Prata Hakuba e Cinza Charente - que completam as 12 opções disponíveis.

Por dentro, há sistema de infoentretenimento PIVI PRO com tela de 11,4 polegadas com integração por bluetooth, Android Auto e Apple CarPlay. Também temos painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas, que fornece mapeamento 3D de alta definição.

Notícias