PUBLICIDADE
Topo
Notícias

Notícias

Motorista perde controle, voa 5 metros e acerta pilha de caixas de frutas

Carro decola em estrada e acerta caixas de fruta na Nova Zelândia - Reprodução
Carro decola em estrada e acerta caixas de fruta na Nova Zelândia Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

06/04/2021 14h30

O domingo de Páscoa foi bastante incomum para Daniel Couchman, gerente de um armazém de frutas na cidade de Hastings, na Nova Zelândia. Enquanto aproveitava a data com a família, ele recebeu um telefonema dizendo que um carro havia batido em uma pilha de caixas de frutas em sua propriedade após decolar cerca de 5 metros em uma estrada.

Cerca de 12h30 no horário local, a polícia reportou que o veículo em questão havia sido avistado trafegando em alta velocidade e na contramão da estrada.

Minutos depois, o motorista perdeu o controle do carro após colocar as rodas no cascalho ao lado da pista. Ele passou por cima de uma linha de trem, decolou, entrou voando no pátio de armazenamento de frutas e acabou batendo no ar.

"Foi um telefonema bem bizarro", disse Couchman, que disse que de 20 a 30 caixas de frutas foram destruídas no acidente. "Eu estava na minha sétima semana de trabalho e tive a certeza de que esse tipo de coisa não era normal."

"Vamos ter que fazer um pouco de planejamento, mas provavelmente custará cerca de US$ 5 mil em danos. Estamos conversando com nossa seguradora sobre as próximas etapas."

O motorista infrator não estava sendo perseguido pela polícia no momento do acidente. Ele foi hospitalizado com apenas ferimento leves. "Nariz quebrado e alguns cortes", adicionou Couchman.

Notícias