PUBLICIDADE
Topo
Notícias

Notícias

Filho pega Mustang de R$ 430 mil escondido do pai e o destrói em poste

Ford Mustang é destruído na Austrália - Reprodução
Ford Mustang é destruído na Austrália Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

05/04/2021 10h45

Um homem de 20 anos acabou destruindo um Ford Mustang de seu pai após sair escondido para andar no carro. O caso ocorreu na Austrália, onde após tirar a primeira habilitação o condutor fica um período sob observação, sem poder guiar carros de alta performance como o Mustang. Era o caso do jovem. Desta maneira, o seguro não irá cobrir o estrago.

O pai havia comprado o muscle car americano na semana anterior, e planejava usá-lo no casamento da filha. O modelo parece ser um R-Spec pelas cores e pelos decalques. Edição limitada a 500 unidades, o carro é uma variante construída pela Ford Austrália e pela empresa de tuning local Herrod Performance.

O Mustang possui um motor V8 supercharged de 5.0 litros com 700 cv de potência e 84,6 kgfm de torque. Com transmissão manual de seis marchas, o carro parte de 99.980 dólares australianos (cerca de R$ 430 mil na cotação atual).

Pelas imagens do acidente, é possível ver que a frente ficou bastante avariada após o carro colidir violentamente com um poste. De acordo com uma reportagem do 7 News, um policial revelou que ele perdeu o controle após passar por uma curva escorregadia.

O jovem não sofreu contusões sérias.

Notícias