PUBLICIDADE
Topo
Notícias

Notícias

Conteúdo publicado há
1 mês

Meghan Markle acusa família real de perpetuar mentiras sobre ela

04/03/2021 14h04

ROMA, 4 MAR (ANSA) - A atriz norte-americana Meghan Markle acusou a família real britânica de "perpetuar mentiras" sobre ela e o príncipe Harry após o casal renunciar às funções reais.   


A fala foi dada durante uma entrevista dos dois à apresentadora Oprah Winfrey e que irá ao ar no próximo domingo (8) pela "CBS".   


"Não sei como eles [realeza] podem esperar que, depois desse tempo todo, a gente continue em silêncio. Especialmente, quando eles desempenham o papel de perpetuar mentiras sobre nós. E se isso [entrevista] pode nos fazer perder algumas coisas, tudo bem. Já perdemos muitas outras", disse no trecho liberado pela emissora.   


A divulgação desse teaser ocorreu poucas horas depois que o Palácio de Buckingham informou que abriu uma investigação contra Markle por um suposto comportamento contra funcionários dos duques de Sussex em 2018. A atriz foi acusada de bullying pelos ex-assessores.   


Esse é o segundo trecho divulgado da entrevista. Na segunda-feira (1º), foi a vez de Harry ser mostrado falando que tinha preocupação de que a "história pudesse se repetir" quando o casal decidiu abandonar suas funções reais em um referência ao que sua mãe, a princesa Diana, sofreu ao se separar de seu pai.   


"Não consigo imaginar como deve ter sido difícil para ela passar por isso sozinha há anos. Tem sido incrivelmente duro para nós, mas, ao menos, temos um ao outro", declarou.   


A entrevista foi dada após a rainha Elizabeth II retirar todos os títulos, patronatos e apoios financeiros que Harry e Meghan recebiam por ser parte da família real.   


A decisão foi tomada um ano após o casal anunciar que estava renunciando às funções e que iriam morar com o filho Archie nos Estados Unidos. (ANSA).   


Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Notícias