PUBLICIDADE
Topo
Notícias

Notícias

Alexandre Kalil, prefeito de BH, é entrevistado ao vivo nesta 2ª, às 14h

Alexandre Kalil participa do UOL Entrevista (25/01) - Arte/UOL
Alexandre Kalil participa do UOL Entrevista (25/01) Imagem: Arte/UOL
do UOL

Do UOL, em São Paulo

24/01/2021 14h00

Nesta segunda-feira (25), às 14h, o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), participa do UOL Entrevista. O programa, conduzido pelo colunista Josias de Souza e pela repórter Amanda Rossi, será transmitido ao vivo pela home do UOL e pelos canais do UOL no YouTube e Facebook.

Kalil falará, entre outros assuntos, sobre o fechamento do comércio não essencial na capital mineira em função do aumento no número de casos de covid-19 na cidade. Empresários pressionam pela reabertura desde o anúncio do decreto, no dia 6 de janeiro. O prefeito se reuniu na quarta-feira (20) com entidades comerciais para discutir o tema.

Na segunda (18), o juiz Wauner Batista Ferreira Machado, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, determinou a suspensão do decreto. O magistrado fixou multa de R$ 50 mil, caso a prefeitura não acate a decisão do tribunal.

Na entrevista, Kalil também analisará a campanha de vacinação contra o coronavírus no Brasil e a disputa política entre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), em torno da CoronaVac, o imunizante do Instituto Butantan, desenvolvido em parceria com o laboratório chinês Sinovac.

Notícias