Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

EUA: Funcionários de empresa aérea são agredidos por passageiros; veja

Funcionários da Spirit Airlines ficaram feridos após agressões de passageiros - Reprodução/Twitter
Funcionários da Spirit Airlines ficaram feridos após agressões de passageiros Imagem: Reprodução/Twitter
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 16h26

Dois funcionários da Spirit Airlines foram agredidos por passageiros ao tentarem embarcar em um voo de Detroit para Atlanta, nos EUA, e ficaram feridos. Um outro passageiro que estava no momento da agressão registrou o vídeo, que rapidamente circulou pela internet.

Segundo o New York Post, os empregados da companhia aérea pediram para conferir o tamanho e o peso das bagagens de mão de três passageiros, que se revoltaram com a situação.

"Os agentes tentaram acalmar a situação, mas foram agredidos fisicamente por esses passageiros enquanto fechavam uma porta para impedi-los de embarcar na aeronave", informou Field Sutton, porta-voz da empresa aérea.

A empresa informou que ambos funcionários foram feridos e um deles encaminhado para o hospital. Dois dos passageiros foram presos, enquanto terceiro prestou depoimento e foi liberado.

"Este comportamento violento é completamente inaceitável e não pode acontecer em aeroportos ou em qualquer outro lugar. Não toleraremos comportamento abusivo de qualquer tipo e esses passageiros serão proibidos de qualquer futura viagem com a Spirit", concluiu Sutton.

Notícias