Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Membros de festa dizem à polícia não saber da Covid: 'não vemos notícias'

Na Inglaterra, pessoas disseram não conhecer o coronavírus após uma festa ser interrompida pela polícia - Wikimedia Commons
Na Inglaterra, pessoas disseram não conhecer o coronavírus após uma festa ser interrompida pela polícia Imagem: Wikimedia Commons
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 21h59

A polícia de Hampshire, na Inglaterra, foi chamada para interromper uma festa em meio ao período de toque de recolher devido à pandemia do novo coronavírus. O que os oficiais não esperavam era pela justificativa dos participantes.

As pessoas que faziam parte da festa disseram não conhecer a pandemia que assola o planeta pois não assistem aos noticiários. O caso aconteceu no sábado (16), informou o Hamshire Live.

Um porta-voz da polícia informou que foram até a residência às 8h30 da noite após receberem diversas reclamações da festa e que, após as declarações das pessoas que estavam na casa, uma investigação foi aberta.

Mais de três milhões de pessoas contraíram a Covid-19 no Reino Unido, resultando em mais de 89 mil mortes. Atualmente a Inglaterra passa por rígidas regras de isolamento para conter o avanço do vírus.

Notícias