Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Jovem nota 'fantasma' em escada após gravar vídeo de dança do TikTok; veja

Chloe Hartley gravava um vídeo dela dançando quando um "fantasma" teria aparecido na escada - Reprodução/TikTok
Chloe Hartley gravava um vídeo dela dançando quando um 'fantasma' teria aparecido na escada Imagem: Reprodução/TikTok
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2021 12h42

Uma jovem chamada Chloe Hartley postou um vídeo na rede social TikTok no qual ela mostra uma "figura fantasmagórica" aparentemente descendo as escadas da casa dela. A filmagem viralizou na rede social, onde acumulou mais de 17,5 milhões de visualizações e 1,9 milhão de curtidas.

Chloe aparece no vídeo dançando bastante animada e fazendo caretas ao som de um remix da canção"Toxic" da cantora Britney Spears. Só que, conforme a jovem ergue os braços e sacode o corpo, uma figura surge atrás das escadas a fundo, como se descesse os degraus.

A suposta aparição foi tão impactante que Chloe conta por meio de uma voz automática no próprio vídeo que, a princípio, não tinha intenção de compartilhar as imagens dela dançando.

"Eu não tinha intenção de postar isso, mas olhe atrás de mim na escada", diz a voz. "Estou sozinha em casa", explica Chloe, que ficou surpresa sem conseguir entender a suposta "atividade paranormal".

Vários usuários comentaram no vídeo e disseram terem ficado amedrontados com a filmagem. Muitas pessoas escreveram a mesma frase, como que para se "purificar" do "fantasma". "Eu não aceito a energia negativa presente nesse vídeo", repetiram.

Enquanto isso, um usuário mais descontraído brincou com Chloe: "Bem, aparentemente, você não está mais sozinha em casa, amor", observou.

Já outro seguidor comentou, analisando a cena. "É literalmente mudança de luz porque ela [Chloe] mexeu as mãos. O mesmo aconteceu alguns momentos antes, mas não foi tão intenso. Não se preocupem", garantiu.

Notícias