Topo
Notícias

Homem acusado de invadir Capitólio se suicidou, confirma polícia

13/01/2021 17h42

NOVA YORK, 13 JAN (ANSA) - Um dos homens indiciados formalmente pela invasão ao Capitólio no dia 6 de janeiro, identificado como Christopher Stanton Georgia, se suicidou, confirmou o escritório médico do Condado de Fulton, na Geórgia, nesta quarta-feira (13).   

Segundo os policiais, a morte ocorreu no último sábado (09), quando policiais foram chamados à residência localizada em Alpharetta pela esposa de Georgia. Ao chegarem no local, o advogado de 53 anos já estava sem vida. Os agentes recolheram na residências duas pistolas semiautomáticas.   

Georgia foi um dos detidos ainda na quarta-feira pela invasão ao prédio federal e por violar o toque de recolher na capital Washington, mas estava respondendo pelo crime em liberdade - mesmo tendo negado as acusações em uma audiência preliminar da Justiça.   

Segundo um balanço divulgado pelo Departamento de Justiça dos EUA, já foram indiciadas 170 pessoas pela insurreição do dia 6 de janeiro, feita por apoiadores de Donald Trump, e mais de 70 continuam presas. (ANSA).   

Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Notícias