Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Homem viraliza ao dizer que esposa, de 66, é mais linda que modelo premiada

"Ela é atraente, mas não tão bonita quanto minha esposa", disse britânico - Reprodução/Redes Sociais
'Ela é atraente, mas não tão bonita quanto minha esposa', disse britânico Imagem: Reprodução/Redes Sociais
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/01/2021 11h52

Yael Shelbia finalmente conseguiu o prêmio de mulher mais bonita do mundo após bater na trave em 2018, quando ficou em 3º, e 2019, quando ficou em 2º lugar. Mas a beleza da israelense não convenceu o aposentado Richard Freemantle, que disse que sua esposa, de 66 anos, é a mulher mais bonita do mundo.

O homem, residente de Portsmouth (Inglaterra), conquistou milhares de reações positivas ao deixar o comentário em uma publicação do Facebook: "Ela (Yael Shelbia) é atraente, mas não tão bonita quanto minha esposa, ela tem 66 anos apenas recebendo sua pensão", declarou o apaixonado.

O gesto de amor recebeu diversos comentários. Uma pessoa escreveu: "Homem de verdade" e um "fofo". Outro dizia: "Ah, olhe para essas coisas realmente fofas de ver". Um terceiro usuário do Facebook disse: "Bom homem, case-se com a mulher certa e você sempre a adorará".

Freemantle deixou comentário despretensioso em publicação e viralizou por ato romântico - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Freemantle deixou comentário despretensioso em publicação e viralizou por ato romântico
Imagem: Reprodução/Facebook

O prêmio de mulher mais bonita do mundo, concedido a Shelbia este ano, é promovido pela TC Candler, que seleciona os 100 rostos mais bonitos do mundo todo ano.

Notícias