Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Mulher escapa por pouco de caminhão de lixo desgovernado no RJ; assista

do UOL

Marcela Lemos

Colaboração para o UOL, no Rio

04/12/2020 08h06

Um caminhão de lixo desgovernado quase atropelou três pessoas e atingiu ao menos oito veículos e um muro na manhã de ontem no bairro Dr. Laureano, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Imagens de câmeras de segurança da região mostram o momento em que uma mulher, na calçada, percebe a aproximação do caminhão e corre para o outro lado da rua. Ela não é atingida por muito pouco.

O caminhão é visto descendo a ladeira, desgovernado, e atinge alguns veículos que estavam estacionados na via. Um homem estava dentro de um dos carros parados.

marcela - Reprodução de vídeo - Reprodução de vídeo
Caminhão de lixo desce rua desgovernado no bairro Dr. Laureano, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense
Imagem: Reprodução de vídeo

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil de Duque de Caxias, ele foi identificado como Adriano S. Oliveira, de 32 anos. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiro para o Hospital de Saracuruna Adão Pereira Nunes.

"Adriano S. Oliveira deu entrada às 09h48 desta quinta-feira vítima de colisão de caminhão coletor de lixo. O paciente reclamou de dores no pé esquerdo e após avaliação médica e realização de radiografia do pé, não foi constatada lesão. O mesmo recebeu alta hospitalar às 14h23 do mesmo dia"

O motorista do caminhão não se feriu e não precisou de atendimento.

Notícias