Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

SP: Homem comete assalto a residência e usa pedalinho para fuga; veja vídeo

Homem fugiu ficou cercado por policiais, mas conseguiu fugir - Katia Guidotti/Reprodução
Homem fugiu ficou cercado por policiais, mas conseguiu fugir Imagem: Katia Guidotti/Reprodução
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/12/2020 00h07

Um homem praticou furto em uma residência, na tarde de ontem, e utilizou um pedalinho para dar fuga, no Parque do Lago Azul, em Rio Claro (SP). O crime foi gravado por cidadãos que estavam às margens do lago.

As imagens mostram um homem pedalando o "cisne" para fugir e um outro pedalinho tentando capturá-lo, mas que não obteve sucesso.

O homem atirou-se no lago ao se ver cercado pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) - e quando a captura parecia certa, ele fugiu pelo tubo de esgoto.

Como alternativa, os guardas abriram uma boca-de-lobo próxima ao parque para aguardar a passagem do homem, que não apareceu.

"Eu estava trabalhando no turno da madrugada, de uma empresa. Me falaram que viram ele saindo com televisão e as coisas. A porta de casa estava aberta. Um popular rendeu ele, mas ele fugiu pelo lago", afirmou à RC Notícias a dona da propriedade invadida pelo assaltante.

Antes de mergulhar, ele deixou para trás uma mochila com um pacote de salgadinhos, facas, um pote de leite, um controle remoto e algumas ferramentas. Até o momento, o homem não foi localizado pela polícia.

Assaltante mergulhou no lago e deixou os objetos acima para trás - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Assaltante mergulhou no lago e deixou os objetos acima para trás
Imagem: Reprodução/Youtube

Notícias