Topo
Notícias

Motorista é parado sentado em uma cadeira dobrável ao volante; veja

Polícia encontrou cadeira dobrável no assento do motorista - Reprodução/Twitter/@HRPSBurl
Polícia encontrou cadeira dobrável no assento do motorista Imagem: Reprodução/Twitter/@HRPSBurl
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 12h41

Em Ontario, no Canadá, a polícia postou no Twitter fotos do interior de um carro, onde deveria estar localizado o assento do motorista. Porém, nesse caso, ele era diferente. Tratava-se de uma cadeira dobrável, que normalmente é usada para se sentar à mesa ou ao ar livre, mas que estava atrás do volante.

Segundo a polícia, o carro foi apreendido e o motorista, multado por operação insegura do veículo e por dirigir com o cinto de segurança inoperante.

"Quando você pensa que já viu de tudo e se depara com esse 'assento' do motorista. Nossos oficiais de trânsito pararam este veículo impróprio esta manhã na linha Appleby. Placas removidas, carro rebocado e motorista intimado ao tribunal por veículo inseguro e cinto de segurança inoperante", dizia a publicação policial na rede social.

Os usuários, porém, criticaram a polícia por ter divulgado as imagens. "Definitivamente inseguro e deve ser retirado da estrada. No entanto, tenho a impressão de que você está envergonhando publicamente alguém que provavelmente está em uma situação financeira muito ruim no meio de uma pandemia. Essa é a melhor maneira de servir e proteger?", dizia um dos comentários, com mais de 30 curtidas.

Notícias