Topo
Notícias

Homem azarado tem carro apreendido pela polícia 30 segundos após comprá-lo

O caso inusitado aconteceu na última semana na Inglaterra; o Renault Megane foi apreendido pela polícia - Reprodução/Twitter/@NNSpecials
O caso inusitado aconteceu na última semana na Inglaterra; o Renault Megane foi apreendido pela polícia Imagem: Reprodução/Twitter/@NNSpecials
do UOL

De Carros, em São Paulo

26/11/2020 07h50

Um motorista não deu muita sorte com o carro novo. O Renault Megane foi apreendido pela polícia apenas 30 segundos depois que o homem havia comprado o automóvel em Northamptonshire, na Inglaterra. Tudo isso aconteceu quando o homem quase bateu em um carro da polícia e, devido ao quase acidente, os policiais conseguiram constatar que o veículo não tinha seguro e fizeram a apreensão.

O caso aconteceu na última semana e, segundo um tuíte da polícia local, o motorista saiu de um estacionamento e quase bateu no para-choque dianteiro de um carro da corporação.

Após o quase acidente, que aconteceu durante a Operação Journey de trânsito, a polícia ainda constatou que o homem não tinha seguro do carro e por isso o Renault Megane foi apreendido 30 segundos após a compra.

"Este veículo quase bateu de frente com o nosso motor. O motorista disse aos policiais que havia trazido o carro 30 segundos atrás e, pela primeira vez, isso era verdade. Infelizmente, arriscou-se sem fazer o seguro. E todos vocês sabem o que acontece a seguir... #Apreendido."

De acordo com o site Jalopnik, desde outubro, a polícia local está realizando uma campanha de segurança no trânsito, com o objetivo de reduzir o número de acidente nas estradas. A operação é baseada em pesquisas que sugerem que motoristas sem seguro são mais propensos a se envolver em colisões e outras infrações de trânsito.

Desde o início da campanha, 366 crimes contra o trânsito foram detectados, 64 veículos foram apreendidos por falta de seguro e 19 motoristas foram detidos por dirigir sem carteira de habilitação, informou o site da FoxNews.

Notícias