Topo
Notícias

Empresa em que trabalhavam vítimas de acidente em SP divulga nota de pesar

Empresa em que trabalhavam vítimas de acidente em SP divulga nota de luto -                                 Reprodução/Facebook
Empresa em que trabalhavam vítimas de acidente em SP divulga nota de luto Imagem: Reprodução/Facebook
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2020 23h35

A Stattus Jeans, empresa em que trabalhavam as vítimas do acidente de ônibus que matou 41 pessoas e deixou 11 feridos na manhã de hoje no interior de São Paulo, divulgou um comunicado lamentando o ocorrido.

Na nota, a companhia diz que o ônibus era de uma empresa terceirizada que faz o transporte dos funcionários da cidade de Itaí, onde moravam a maior parte das vítimas, até o município de Taguaí, onde fica sediada a confecção.

A empresa afirmou estar "tomando todas as medidas necessárias" para auxiliar as vítimas e seus familiares e que aguarda informações para tomar atitudes cabíveis e "prestar assistência as vítimas e familiares".

A Stattus Jeans ficará fechada nos próximos dias e volta às atividades na próxima segunda-feira, dia 30. A confeccção disse em nota que determinou luto por três dias.

Confira o comunicado da Stattus Jeans

COMUNICADO DE LUTO

A empresa Stattus Jeans comunica que na manhã de hoje; 25/11/2020 ocorreu um grave acidente envolvendo um ônibus de uma empresa terceirizada que faz o transporte de funcionários da cidade de Itai para a confecção no município de Taguaí.

Comunicamos que a empresa está tomando todas as medidas necessárias para auxiliar as vitimas e seus familiares, estamos buscando informações com as equipes de resgate e policiais para podermos passar informações verdadeiras e tomar as medidas cabíveis a cada momento, prestando assistência as vítimas e familiares.

A empresa está em luto por 3 dias, palavras faltam para expressar tamanha dor que estamos sentindo, Deus em sua infinita bondade dê o conforto necessário a cada familiar, cada amigo e colega de trabalho que sentem esse vazio profundo e que possamos enfrentar essa perda amparados pela misericórdia do nosso criador!!
COM PESAR A FAMÍLIA STATTUS JEANS ENLUTADA

Notícias