Topo
Notícias

Dono de Audi destrói padaria ao atropelar homem em briga por vaga; veja

A cena da confusão e da destruição de uma padaria foi compartilhada na web - Reprodução/YouTube/Lina Mei
A cena da confusão e da destruição de uma padaria foi compartilhada na web Imagem: Reprodução/YouTube/Lina Mei
do UOL

Colaboração para Carros, em São Paulo

18/11/2020 10h53

Nova York é a cidade mais populosa dos Estados Unidos que, como qualquer outra metrópole, tem seus problemas de trânsito. Na segunda-feira (16), uma briga por uma vaga de estacionamento em uma rua no bairro Queens tomou grandes proporções. O dono de um Audi entrou com o carro em uma padaria nova, ao tentar atropelar um dos quatro homens com quem discutiu anteriormente. Duas pessoas se feriram, e o motorista foi preso com um dos agressores.

Não está claro como o incidente pela vaga de estacionamento na rua começou. Testemunhas da briga disseram ao canal televisivo CBS que um dos 4 homens envolvidos agarrou um taco de beisebol, e o usou para atacar o motorista do Audi.

Furioso com ataques sofridos no corpo e também no veículo, o motorista voltou para o Audi e tentou atropelar o homem que portava o taco de beisebol. Ele acertou o desafeto e entrou direto na padaria "Rainbow Bakery", que estava sendo inaugurada.

Assista à confusão:

O mesmo canal no YouTube compartilhou um vídeo com mais detalhes do estrago causado na padaria:

Embora o homem atropelado não tenha se machucado, duas pessoas ficaram feridas com estilhaços de vidro lançados no impacto contra a padaria. Todos os quatro homens foram presos e a polícia diz que eles serão acusados por agressão.

Os ferimentos leves sofridos pelas vítimas, incluindo um funcionário da padaria, e a prisão dos agressores pode servir de alívio para o dono da padaria, que gastou muito dinheiro na reforma do prédio. Pelo lado positivo, o estabelecimento estava segurado, e o dono disse ao jornal Daily News que pretende reabrir em um mês após arrumar os estragos causados pelo motorista.

Embora uma briga por uma vaga nunca deva se tornar violenta, pelo menos uma pessoa está culpando o prefeito da cidade, Bill de Blasio. Andy Chen, residente da área, disse ao ABC 7: "Esse é um problema acontecendo a cada minuto. Todos os dias as pessoas brigam por uma vaga de estacionamento, desde que eliminaram [referindo-se a prefeitura] mais de 100 vagas de estacionamento na Main Street".

Audi branco ficou destruído depois de entrar em alta velocidade na padaria - Reprodução/YouTube/CBS New York - Reprodução/YouTube/CBS New York
Audi branco ficou destruído depois de entrar em alta velocidade na padaria
Imagem: Reprodução/YouTube/CBS New York

Os homens presos por agressão violenta podem pegar de 2 a 7 anos de prisão pelo crime. Quanto as vítimas, todas sofreram ferimentos leves e devem se recuperar.

Notícias