Topo
Notícias

App do cliente da Lamborghini vaza imagem de Huracán STO 2021

Lamborghini Huracán STO 2021 em imagem vazada - Reprodução
Lamborghini Huracán STO 2021 em imagem vazada Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

18/11/2020 10h31

A primeira imagem do Lamborghini Huracán STO 2021, que será apresentado neste dia 18 de novembro, acabou sendo vazada pouco antes do lançamento oficial. O veículo é uma edição limitada do modelo, focada no uso em pistas. Com motor V10, ele se inspira no carro de corrida Huracán Super Trofeo Evo.

A foto foi retirada do aplicativo Lamborghini Unica - exclusivo para proprietários da marca. Foi de lá que saíram também vazamentos do Huracán Evo, Huracán EVO RWD e Sián. Primeiramente, a foto foi compartilhada pela página de H.R. Owen Lamborghini no Instagram, e desde então apareceu online em outros locais.

Não se sabe nada sobre as especificações técnicas do modelo, entretanto espera-se que em geral ele seja um pouco mais leve que o Huracán padrão, contando com o motor V10 aspirado de 5.2 litros ligeiramente atualizado.

Em termos de aparência, o modelo tem uma grade um pouco diferente, entradas de ar remodeladas, capô com grandes saídas de ar, rodas pretas brilhantes e saias laterais estendidas. Fotos do modelo em testes revelaram também que ele deve possuir barbatana de tubarão.

Notícias