Topo
Notícias

BMW responde críticos de grade gigante em comercial de conceito elétrico

Comercial do BMW iX - Reprodução
Comercial do BMW iX Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

17/11/2020 16h08

A alemã BMW revelou na última semana o carro-conceito elétrico iX, que possui o novo layout de grade de duplo rim gigante visto nas novas gerações de Série 3 e Série 4. Por isso, sabendo que provavelmente veria opiniões contrárias ao design do modelo, a marca "foi à luta", colocando e respondendo as críticas já recebidas na peça publicitária.

Entre elas, estão coisas como "deixe-me desver isto", "vocês não podem fazer carros elétricos parecerem carros normais?", "vocês ainda estão fazendo carros para pessoas normais?" e "parece um filme de ficção científica dos anos 80 de baixo orçamento".

O locutor do comercial - intitulado "qual é a sua razão para não mudar?" - rebate os comentários dizendo: "será que de alguma forma começamos a nos sentir desconfortáveis com o desconhecido? Ou apenas paramos de estar abertos para qualquer coisa nova?"

Além disso, a marca também publicou em redes sociais imagens do iX com críticas e respostas a elas na legenda. A explicação da marca é: "não queremos encerrar suas críticas. Em vez disso, queremos conversar com você. É assim que iremos alcançar um novo nível de transparência. Juntos."

Notícias