Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

'Só uma olhadinha'! Cavalo entra em mercado e sai sem derrubar nada; veja

do UOL

Do UOL, em São Paulo

30/10/2020 11h06

Um cavalo protagonizou uma cena inusitada ao entrar dentro de um supermercado, dar uma "olhadinha" e sair calmamente do local, no município de Agudos, interior de São Paulo. A ação incomum foi registrada por uma cliente do local e compartilhada nas redes sociais na última quarta-feira (28). A mulher contou à mídia local que o dono do cavalo tinha entrado no estabelecimento pouco tempo antes.

Na filmagem é possível ouvir um homem que diz: "Só em Agudos você vê essas coisas. Olha aqui". No vídeo é possível ver o animal se deslocando até uma parte do supermercado e logo, calmamente, se destina a porta do estabelecimento e sai do local. Em seguida, já fora do espaço, o cavalo olha novamente para dentro da loja como se procurasse o dono.

Juliette Rudokas, que compartilhou o vídeo no Facebook, disse ao jornal 'Tem Notícias', da TV Globo, que o dono do animal tinha entrado no estabelecimento pouco tempo antes. A mulher ainda escreveu na rede social que o cavalo não era arisco pois não destruiu nada no estabelecimento.

"Ainda bem que não é um cavalo arisco se não tinha destruído o mercado e machucado pessoas, ele não teve culpa de ter entrado ali", explicou.

Não se sabe qual o paradeiro do cavalo após a gravação.

Notícias